![](https://static.wixstatic.com/media/nsplsh_27541482937644aeb058cc4998e51b0e~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_735,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/nsplsh_27541482937644aeb058cc4998e51b0e~mv2.jpg)
Recentemente, o Instagram atualizou sua plataforma com novos recursos, sendo um deles os Candid Stories. Mas como eles funcionam?
Acompanhando a febre do aplicativo BeReal, em 2022, que consiste em registrar e postar o seu momento atual através da câmera frontal e traseira, o Instagram não quis ficar de fora.
Imagem: mlabs
Apesar dos stories já exercerem a função de ser um canal de compartilhamento de registros rápidos e instantâneos, a nova ferramenta promete tornar a reação dos usuários com suas publicações ainda mais verdadeiro.
Nesta nova modalidade de publicações, assim como o BeReal, o Candid também conta com visibilidade limitada: apenas outros usuários que publicaram um Candid podem ver os posts da categoria.
A atualização promete ser disponibilizada aos primeiros usuários a partir de fevereiro deste ano e mais uma vez revela como a plataforma está antenada às tendências, desejando proporcionar a melhor experiência para o seu usuário.
Basicamente, o Instagram quer mostrar que não precisamos de nenhum outro aplicativo, porque ele, em si, já é muito completo. E esta é uma lição muito importante para aplicar na sua marca. Quer saber por quê?
Enquanto você se prende a uma única forma de apresentar o seu produto, a sua concorrência está estudando o mercado e se atualizando para oferecer, cada vez mais, uma experiência completa ao consumidor.
Se você não se atualizar, provavelmente ficará para trás! Que tal estudar mais sobre o mercado em que você atua?
Comentários