A maior parte das pessoas que enfrentam problemas com o crescimento do próprio negócio no Instagram, já seguiram todas as dicas disponíveis na Internet e, provavelmente, seguem os conselhos dos maiores gurus do marketing, sem ver nenhum resultado.
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Isso acontece porque nem todas as estratégias funcionam para todo mundo. Reels apontando para tópicos, horários de postagem, apagar stories… A lista é infinita e pode acabar prejudicando o seu negócio.
No desespero, muitas pessoas, inclusive, acabam recorrendo a alternativas que atrapalham o funcionamento do algoritmo da plataforma, que rapidamente identifica as anormalidades e retira a conta do usuário de recomendações e visibilidade. Isso pode acontecer através de compra de seguidores, participação em sorteios, collabs com pessoas que não têm ligação com o seu nicho, entre outros.
Por isso, se você tem enfrentado dificuldades em fazer com que a sua conta tenha o alcance, engajamento e reconhecimento tão sonhado, responda estas três perguntas:
Qual é o problema que a minha marca resolve?
Onde a minha marca quer chegar?
Qual é o caminho que eu posso trilhar, usando a resolução de problemas, até o meu alvo?
Uma marca sem objetivo, é uma marca sem identidade. Quando você tem o branding bem definido, saberá rapidamente responder essas perguntas e verá os resultados!
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